Homem morre após ser atropelado por motoqueiro
O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (20), na Avenida Eliza Zagui Menuzzo e o motoqueiro seria motorista de um aplicativo de delivery.
Foi relatado para os policiais militares que o indivíduo voltava da casa de seu irmão a pé e, quando estava atravessando a Avenida Eliza Menuzzo, foi atropelado por uma moto que descia empinando a rua.
Segundo testemunhas, o motoqueiro estava com uma mochila de entregas de um aplicativo bem conhecido. Além disso, disseram que a moto parecia ser uma Honda CG Titan 160 cinza.
No local, próximo ao corpo da vítima, foi encontrado um fragmento de cor cinza, parecendo ser parte da moto.
Ademais, verificaram as imagens da câmera de segurança de um imóvel próximo, porém não foi possível identificar a moto ou o condutor.
Então, compareceram ao local o investigador da polícia Ednaldo e o perito Leonardo, com o fotógrafo Eloi. Por fim, o corpo da vítima e seu documento de identificação foram levados para funerária.
Os fatos ainda serão investigados, pois há outros imóveis pela redondeza com câmeras de segurança para serem verificadas, a fim de encontrar o responsável.