DIG de Americana prende esposa de motoboy morto em latrocínio no Parque Novo Mundo | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

DIG de Americana prende esposa de motoboy morto em latrocínio no Parque Novo Mundo

DIG de Americana prende esposa de motoboy morto em latrocínio no Parque Novo Mundo

Policiais do Departamento de Investigações Gerais (DIG) de Americana prenderam nesta terça-feira (24), a esposa do motoboy Marco Roberto Bernardo Leite de 52 anos, morto após um latrocínio ocorrido em maio, no bairro Parque Novo Mundo, em Americana. Dois homens já haviam sido presos por confessar o crime.

policialpadrao.net
DIG de Americana (Foto: Polícia Civil)

De acordo com a DIG, o homem foi morto na madrugada do dia 22 de maio desse ano, quando foi surpreendido dentro da sua residência na Rua Diadema e morto a facadas quando supostamente teve sua residência invadida, sendo levados objetos do local.

Os policiais da Delegacia Especializada de Americana investigaram o caso e descobriram que o autor direto da morte, era um desempregado de 33 anos, ele teria tido auxílio de outro homem de 30 anos, ambos tiveram mandados de prisão temporária solicitada, deferida e cumprida, um dos homens foi preso na cidade de Igaraçu do Tietê/SP, após o trabalho da DIG com os policiais militares de Americana e Igaraçu do Tietê.

Ainda de acordo com a delegacia, o outro comparsa foi preso em Americana, pela DIG, as duas prisões ocorreram há cerca de uma semana, durante as investigações, os agentes foram surpreendidos ao descobriram que a própria esposa da vítima era amante do homem que matou o motoboy, os dois mantinham um relacionamento amoroso há três anos, sem que a vítima sequer desconfiasse.

Na noite desta terça-feira, a esposa da vítima, uma faxineira de 51 anos foi presa, pois também teve a prisão temporária decretada, por trinta dias, tendo em vista as provas que foram coletadas na investigação.
As investigações sobre o caso continuam e agora os policiais tentam descobrir a motivação da trama, que culminou com o assassinato do marido no suposto roubo á residência do casal.

Relembre o caso:

Um homem entrou na residência do casal por volta das 02h da manhã na Rua Diadema, no dia 22 de maio, o criminoso acessou o local com a ajuda de um comparsa, segundo informações da polícia civil, dentro da casa o homem juntou diversas ferramentas e objetos, ele ainda chegou a consumir três latas de cerveja que estavam dentro da geladeira durante a permanência na residência.

Segundo a esposa da vítima, o casal ouviu um barulho vindo dentro do imóvel, o homem então levantou para averiguar o que estava acontecendo e se armou com um facão, ao sair na área gourmet, a vítima encontrou com o criminoso se preparando para fugir e entrou em luta corporal com o homem.

A vítima foi atingida por cerca de quatro perfurações na região do tórax, abdômen e cabeça, segundo o corpo de bombeiros, em seguida fugiu do local ainda levando os objetos furtados. A esposa na sequência ligou para a Guarda Municipal.

Ao chegar na casa, por volta das 03h da manhã as equipes encontraram a vítima no chão gravemente ferido, o homem de 52 anos foi levado para o hospital municipal Doutor Waldemar Tebaldi, pelos bombeiros mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada na unidade.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.