Motorista que morreu em acidente havia consumido bebida alcoólica e drogas
O motorista que morreu após um acidente na Avenida Nossa Senhora de Fátima, foi identificado como Rafael da Silva Oliveira de 33 anos. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele havia usado muita droga e ingerido bebidas alcoólicas.
O acidente aconteceu por volta das 18h30 desta quinta-feira (14), os guardas municipais Conterato e Rene foram acionados para atender um acidente de trânsito no cruamente da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Rua Pernambuco.
No local, foi constatado que o causador do acidente havia batido contra três veículos e fugido para o interior da drogaria Todo Dia, onde foi abordado bastante alterado.
O abordado relatou que alguém estava querendo mata-lo, que havia ingerido bebidas alcoólicas e drogas. Devido aos ferimentos na pálpebra e na boca, o Corpo de Bombeiros foi acionado e até a chegada dos militares ele foi algemado.
Antes mesmo de entrar na viatura de resgate, o motorista desmaiou e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Americana, onde entrou em óbito.
Nas veste de Rafael foram encontrados três pinos de cocaína e R$ 35, já no interior do veículo 21 pedras de crack, 10 pinos de cocaína e R$ 20.
As outras pessoas envolvidas no acidente não ficaram feridas. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
A vítima era moradora do bairro Antônio Zanaga.
Relembre o caso
https://policialpadrao.net/noticias-policiais-regiao-campinas/noticias-policiais-americana/motorista-colide-contra-tres-veiculos-e-morre-na-avenida-nossa-senhora-de-fatima