Adolescente que fugiu de casa morre após ser atropelado
Um adolescente, de 14 anos, que fugiu de casa, morreu após ser atropelado na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Campinas (SP), no último sábado (21).
O jovem, identificado como Vitor Santana, foi encontrado caído no acostamento, na altura do quilômetro 100, sentido sul, com ferimentos na cabeça, no abdômen, membros superiores e inferiores. Segundo a Polícia Militar Rodoviária que atendeu a ocorrência, junto com a concessionária que administra a via, Autoban. Os ferimentos são compatíveis com atropelamento, porém nenhum veículo foi localizado no local.
Foi constatado que o adolescente, morador do bairro São Judas Tadeu, na cidade de Sumaré (SP), tinha fugido de casa, onde morava com os irmãos e os pais, para ir até a casa de outros parentes, quando foi atropelado.
Segundo as informações levantadas pelo Policial Padrão, um boletim de ocorrência do desaparecimento do adolescente foi registrado e, segundo a mãe dele, ela tinha o colocado de castigo por estar sendo mal educado e, então, ele ficou sentado na frente do portão da casa da família. Logo depois, o jovem fugiu do local.