Mulher acaba presa acusada de furto após sair de pesqueiro sem pagar comanda
A Guarda Municipal prendeu uma mulher acusada de furto, no último domingo(1). Na ocasião, a mulher se escondeu em um porta-malas após sair de um pesqueiro sem pagar a comanda. O carro estava com bebidas e comidas do estabelecimento.
Segundo o registro policial, o gerente do local desconfiou dos ocupantes do carro que entraram no pesqueiro. Ele percebeu fraude quando os suspeitos foram pagar a conta. O carro saiu do local, mas a polícia foi acionada. Os agentes conseguiram parar o carro na rodovia SP-332. Uma busca veicular foi realizada e os agentes encontraram a mulher escondia no porta-malas do carro. Ela estava com uma bolsa com sete latas de energético e três latas de refrigerantes. No interior do veiculo haviam ainda três marmitas de carne que eram do estabelecimento.
O motorista do carro apresentou uma comanda paga, mas havia registro de apenas dois refrigerantes. Outra comanda em branco também foi localizada. A mulher confessou o crime e entregou a comanda verdadeira onde o consumo era de R$ 1 mil. Diante dos fatos, ela foi levada para a delegacia de Artur Nogueira e ficou à disposição da justiça acusada de furto.