Empresário agride esposa durante briga por causa de roupa em Americana
Um empresário de 49 anos agrediu a esposa durante uma briga por causa da roupa que ela usaria para sair de casa em Americana (SP). O caso de violência doméstica aconteceu na noite desta sexta-feira (3), em uma residência no Jardim Nielsen Ville.
Conforme apuração do Policial Padrão, a vítima de 40 anos contou à Polícia Militar (PM) que pretendia sair com o filho quando a discussão começou.
O empresário não teria gostado da roupa da esposa e durante a discussão, a agrediu.
De acordo com a vítima relatou, ela já sofreu agressões físicas de seu marido e ainda denunciou que ele guardava uma arma na casa.
Ao ser questionado, o empresário informou ter registro de caçador, atirador e colecionador (CAC), mas negou ter uma arma.
Os policiais vistoriaram a residência e encontraram apenas três munições de calibre 32, sendo duas intactas e uma picotada.
A PM apreendeu os objetos e deu voz de prisão ao empresário pela violência doméstica, encaminhando o caso para a Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Enquanto isso, a vítima passou por avaliação médica no Hospital Municipal para registrar as lesões em laudo.
Logo após ouvir os fatos, o delegado confirmou a prisão e determinou a apreensão das munições e do certificado de registro de CAC.