Acusado de matar jovem de 22 anos em Piracicaba é preso
Conforme o Policial Padrão noticiou anteriormente, uma jovem de 22 anos, identificada como Atila Jorge de Freitas, foi morta na madrugada desta sexta-feira (31), no bairro Vale do Sol, em Piracicaba (SP). O acusado do feminicídio foi preso pela Guarda Municipal da cidade neste sábado (1).
Segundo a Guarda Municipal, o acusado foi detido no Terminal Central de Integração (TCI), no Centro da cidade. A mãe estava com ele no momento de sua prisão. Foi ela quem procurou a Guarda para informar que o filho havia cometido o crime.
O feminicídio ocorreu na madrugada de sexta-feira, 31 de março, em um conjunto residencial da Avenida Aureliano Fernandes de Araújo Neto, por volta das 2h32.
Uma testemunha contou à equipe que estava sozinha no quarto, quando ouviu seu tio, que mora no mesmo apartamento, chegando no local acompanhado da mulher. Era por volta da 1h10. Os dois foram para um dos quartos do apartamento.
A testemunha disse ainda que ouviu uma discussão entre seu tio e a mulher, seguido de gritos de socorro da vítima. Pouco tempo depois, a testemunha ouviu seu tio abrindo a porta do quarto e saindo do apartamento.
Atila Jorge de Freitas, de 22 anos, foi encontrada morta no quarto.
O caso foi registrado como crime de feminicídio e agora será investigado pela Polícia Civil.