Autores do assassinato do policial militar são presos no Romano
A Polícia Militar (PM) conseguiu prender três criminosos envolvidos na morte do policial Leandro Silva Barbosa de 38 anos. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (19), em Santa Bárbara d’Oeste (SP), e os autores foram presos no Conjunto Habitacional Roberto Romano, também no município barbarense.
De acordo com o boletim de ocorrência, o policial chegou ao condomínio Amoreiras, na Avenida Ruth Garrido Roque, para negociar a compra de uma motocicleta e, neste momento, já dentro do residencial, dois homens teriam atirado contra ele e fugido na sequência em um Fiat Uno.
Os militares souberam que os dois atiradores e uma terceira pessoa haviam invadido um apartamento no Romano para se esconderem e teriam deixado o Uno estacionado em frente aos prédios.
A equipe foi até o local e encontraram os três suspeitos, que, após realizarem exame de corpo delito, foram levados ao 3° Distrito Policial para prestarem depoimentos. Dois deles confessaram o crime, já o terceiro disse não ter envolvimento.
Cabo da PM, Barbosa veio da Bahia, morava em Americana e atuava no 10º Baep desde o início das atividades do batalhão. Ele deixa a esposa e uma filha de 2 anos. Ainda não há informações sobre o velório.
O caso: