Ex-casal é encontrado morto em Campinas
Os corpos de uma mulher e do ex-companheiro dela foram encontrados no Jardim Aeroporto em Campinas (SP), na tarde desta segunda-feira (22).
Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação chegou à casa da mulher no início da tarde e as vítima foram identificadas como Fabiana Gastardão Martins de 41 anos e Everton Boni Martins de 39 anos.
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) estiveram no local do crime.
A suspeita inicial, é a de que a mulher tenha sido morta com golpes de faca e martelo pelo homem de 38, e na sequência, ele tenha cometido suicídio.
De acordo com as testemunhas, eles foram casados por 25 anos e deixam dois filhos. Além disso, elas contaram que os dois estavam separados há um mês e ele não aceitava o fim do relacionamento. A mulher, inclusive, teria uma medida protetiva contra o homem por causa de uma agressão.
Histórico de violência
No boletim de ocorrência consta que a vítima, prestou queixa à polícia no dia 22 de fevereiro por uma ameaça que havia sofrido na noite anterior do ex, mas não representou pela continuidade do processo naquele momento. No dia 23, ela compareceu novamente à delegacia e forneceu o novo endereço do autor. Ela representou criminalmente sobre a ameaça e requereu a medida protetiva de urgência que foi concedida.