Marido tenta matar a esposa após flagrar amante na cama do casal em Americana
Um caso de traição em Americana (SP) terminou na delegacia após o marido flagrar a esposa com um amante em casa, na noite de quinta-feira (13). O homem ficou transtornado e ameaçou matar a mulher com uma faca.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o caso teve início por volta das 21h, na Rua Doze de Novembro, região central da cidade.
No local, um ajudante geral de 36 anos, flagrou a esposa de 33, com um outro homem na cama do casal. O marido ficou furioso pegou uma faca e disse que ia matar a companheira.
Quando a PM chegou, três amigas da mulher estavam no interior da casa com ela, enquanto o marido estava na garagem tentando entrar.
A polícia tentou gerenciar a crise conversando com o homem, mas ele se recusou a sair ou largar a faca. Ele disse que só deixaria o local após matar a mulher e depois iria atrás do amante que fugiu.
Durante a negociação, duas amigas da mulher saíram da casa. Porém, quando restou apenas uma na porta, o marido a empurrou e entrou atrás da esposa.
A polícia precisou intervir e atirou com uma arma de choque para imobilizar o homem e apreender o objeto. O marido foi contido e encaminhado ao Hospital Municipal para a retirada dos dardos que atingiram a região do abdômen e coxa direita.
Logo depois, a PM apresentou o caso na Central de Polícia Judiciária (CPJ). A faca ficou apreendida e o homem detido por violência doméstica.