PM apreende espingarda durante ocorrência de violência doméstica em Americana
A Polícia Militar (PM) apreendeu uma espingarda durante uma ocorrência de violência doméstica, na manhã de quarta-feira (6), em Americana (SP). Um pedreiro de 44 anos foi detido pelo crime.
Conforme informações da PM, policiais foram até uma residência na Avenida Santino Faraone e falaram com o casal separadamente.
A mulher relatou a violência doméstica, enquanto o homem confessou que guardava uma espingarda de calibre .36 na casa.
A equipe apreendeu o armamento e encaminhou o casal à Central de Polícia (CPJ). Após ouvir as partes, o delegado determinou a prisão do homem por violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo, injúria e ameaça.
Outro caso
No início da madrugada desta quinta-feira (7), a PM deteve um comerciante de 54 anos por porte ilegal de arma.
Conforme apuração do Policial Padrão, testemunhas denunciaram um homem armado que se envolveu em uma briga de bar no bairro Vila Margarida.
O suspeito teria ido embora em um Volkswagen Gol de cor branca, que a PM conseguiu localizar na região do Campo Verde. Dentro do automóvel, estava um revólver calibre .32 carregado com seis munições intactas.
O comerciante alegou que possuía o revólver para se defender, mas não apresentou nenhum registro do objeto. Com isso, ele ficou preso por porte ilegal de arma