Traficante resiste à prisão e faz ameaças de morte contra policial em Piracicaba
Um traficante resistiu à prisão e fez ameaças de morte contra um policial civil durante uma ocorrência no Jardim Alvorada, em Piracicaba (SP). A polícia flagrou ele e uma mulher com drogas nesta terça-feira (17).
De acordo com a polícia, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro quando viu um rapaz de 23 anos pegar algo em uma área verde.
Os policiais acompanharam a movimentação do suspeito, viram ele repassar algo para uma mulher de 29 anos e os abordou.
A mulher confessou que tinha recebido três porções de cocaína para comercializar. Já o rapaz, não estava com mais nada ilegal.
No entanto, com apoio da Guarda Civil que estava pelo bairro, os agentes voltaram até a área verde para realizar buscas. As equipes encontraram outras 170 porções de cocaína no local, além de R$ 60.
Diante das evidências, a dupla recebeu voz de prisão por tráfico e foi conduzida até a sede da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).
Novos crimes
Após o delegado determinar a prisão do casal pelo crime, a polícia fez buscas minuciosas no abordado e encontrou porções de cocaína na cueca dele. Nesse momento, ele tentou fugir da delegacia e a equipe precisou usar a força para impedir a ação.
Conforme informações da polícia, durante a contenção, o criminoso fez ameaças de morte contra o policial que o deteve e o ofendeu. Com isso, além do tráfico, o homem também vai responder por resistência, ameaça e injúria.