PM de folga mata idosa a facadas e deixa a filha dela ferida em Limeira
Um policial militar (PM) de folga matou uma idosa de 60 anos a facadas e feriu a filha dela, de 39 anos, em uma briga na Estrada da Balsa, área rural que liga Limeira a Americana (SP). O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (29).
Conforme apuração do Policial Padrão, a vítima fatal foi identificada como Marizete Fernandes do Nascimento Rocha. A filha dela que também foi esfaqueada, relatou à polícia que o ataque aconteceu no quintal da casa onde o policial reside.
O imóvel pertence as vítimas que foram até lá para capinar o local, quando houve uma briga entre as partes.
Ainda segundo a vítima, o PM saiu do carro armado com um pedaço de madeira e uma faca e golpeou mãe e filha. A mais jovem conseguiu fugir do local e ficou escondida em uma borracharia até a chegada da polícia.
Quando a Polícia Militar (PM) chegou, encontrou o autor do crime com as mãos na cabeça e ajoelhado no chão. O PM alegou que atacou a idosa após ser atingido por um golpe de enxada e que não se lembrava de ter esfaqueado a filha dela.
O homem ainda disse que não chamou socorro por estar sem celular e teve que se proteger por medo do linchamento de outros moradores.
Unidades de resgate atenderam a ocorrência e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), constatou a morte de Marizete ainda no local. Já a filha dela, foi socorrida em estado grave a Santa Casa.
O policial militar trabalhava em Campinas (SP) e foi identificado como Wilson Alves de Menezes, de 47 anos. Ele vai responder por homicídio e tentativa de homicídio.