Homem é preso após matar o amigo em Americana
Um homem é preso em ônibus de viagem após cometer homicídio em Americana (SP), interior de São Paulo.
A prisão ocorreu neste sábado (14), às 09h, no cruzamento da Av. Santos Dumont e da Praça José Placucci, em São Paulo (SP).
Um policial militar estava no ônibus quando recebeu a denúncia, através de mensagens, de que um passageiro era suspeito de ter praticado um homicídio na noite do dia anterior.
A vítima no caso era Francisco Pereira da Silva de 35 anos.
O policial solicitou que o ônibus parasse o trajeto para que o suspeito fosse encontrado e revistado.
Com o veículo parado, as autoridades entraram no ônibus localizando o autor de 33 anos, e retirando-o.
Após a abordagem, o homem confessou o crime.
O caso foi encaminhado ao 13ºDP.
O caso
Uma discussão entre trabalhadores da construção civil alojados em uma casa, na Rua Luiz Panaro, no São Luiz, em Americana, terminou em morte, na noite desta sexta-feira (13).
A vítima foi identificada como Francinaldo Pereira da Silva, de 33 anos.
Segundo boletim de ocorrência, através de uma discussão por motivos desconhecidos, o rapaz pegou uma faca e golpeou a vítima no pescoço, que não resistiu.
Já na manhã deste sábado (14), após um alerta para as forças de segurança do estado de São Paulo sobre o homicídio, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Cosmópolis recebeu a informação que o autor do crime havia embarcado em um ônibus com destino a São Paulo.
Algum tempo depois, na Avenida Santos Dumont, em São Paulo, a Polícia Militar (PM) interceptou o coletivo e o homem de 35 anos, foi preso.