Motociclista morre após ser atingido por carro que ultrapassou o sinal vermelho
Um motociclista de 49 anos, identificado como Laudimiro dos Santos Gomes, morreu após ser atingido por um carro que ultrapassou o sinal vermelho. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (11) na Avenida Santa Bárbara, em Santa Bárbara d’Oeste (SP).
Conforme apuração do site Policial Padrão, a batida aconteceu por volta das 17h, no cruzamento da avenida. A vítima seguia em uma Honda CG 125 Fan quando o motorista de um Chevrolet Kadett ultrapassou o sinal vermelho e a atingiu.
A Guarda Municipal e ambulâncias do município atenderam a ocorrência. Nenhum dos envolvidos conseguiu falar sobre as circunstâncias do acidente, por estarem em atendimento médico.
Laudimiro teve a perna dilacerada e foi socorrido ao Hospital Santa Bárbara, onde precisou ser entubado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no início da madrugada desta quarta-feira (12).
Já o motorista recebeu atendimento médico na Unimed e foi liberado. Ele estava com os filhos no carro, mas ninguém se feriu.
A princípio, o homem disse que faria exame para constatação de embriaguez, mas depois se recusou.
Os agentes municipais confirmaram as causas do acidente analisando imagens de câmeras de segurança do local.
O caso foi registrado como lesão corporal e homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Laudimiro morava no Residencial São Joaquim. Ele era casado e deixa três filhas. O sepultamento aconteceu na tarde desta quarta-feira no Cemitério da Paz, em Santa Bárbara.