Moradora de rua é detida após causar confusão em agência bancária de Piracicaba
A Guarda Civil de Piracicaba (SP) deteve uma moradora de rua que causou uma confusão no interior de uma agência bancária no Centro da cidade, nesta quinta-feira (5). A mulher estava com uma garrafa quebrada no bolso e acusou funcionários de roubarem o dinheiro dela.
O caso aconteceu por volta das 8h30, em uma agência do Banco Santander que fica na Rua XV de Novembro.
Segundo informações da corporação, a mulher teria invadido o local em estado agressivo, querendo ser atendida pela gerência. Ela alegava que os funcionários do banco haviam lhe roubado o dinheiro do auxílio do INSS.
No local, um representante informou que não era a primeira vez que a mulher ia até o banco e agia daquela forma. No entanto, já fazia algum tempo que a conta dela continha apenas R$ 8,72.
A equipe solicitou o apoio de uma agente feminina para revista a mulher e encontrou uma garrafa quebrada no bolso dela, que poderia ser usada para ameaçar ou ferir os funcionários.
A moradora de rua foi conduzida ao 1º Distrito Policial e indiciada por ameaça e injúria, sendo liberada após os procedimentos legais. Ninguém se feriu na ocorrência.