Suspeito de participar de assalto em Araçatuba é encontrado sem vida em Sumaré
O corpo de Anderson Luis de Oliveira, de 47 anos, foi encontrado abandonado e com ferimentos de arma de fogo, no bairro Jardim Picerno I, em Sumaré-SP. A polícia acredita que ele possa ter participado do assalto ocorrido em Araçatuba, interior de São Paulo.
O cadáver foi encontrado pela Polícia Militar após uma ligação anônima, informando que durante a madrugada um veículo na cor preta passou pela rua Maria de Lourdes Radaeli e abandonou um corpo próximo a um terreno baldio.
A vítima foi encontrada em uma área de vegetação, na entrada de um lote de construção, local com pouca iluminação. Ele estava usando um colete à prova de balas, luvas, roupa preta e coturno táticos.
Com ele, foi localizado um estojo de munição de fuzil e R$800,00 em dinheiro manchados com tinta e sangue. Além disso, ao lado do corpo foi encontrado um bilhete escrito a mão, com o número do telefone da irmã da vítima, que foi chamada e reconheceu o corpo.
Por conta dos achados mencionados, a polícia acredita que ele possa ser um dos integrantes da quadrilha que assaltou três agências bancárias na madrugada dessa segunda-feira (30), em Araçatuba, interior de São Paulo.
Foi realizado a perícia no local e constatado dois ferimentos de arma de fogo em suas pernas, sendo que na perna direita não havia orifício de saída da bala, além de uma fratura de fêmur. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que vai seguir com as investigações.