Três indivíduos são detidos após serem perseguidos por 30 minutos pela PM
Na madrugada desta sexta-feira (03) um motorista desobedeceu ordem de parada da Polícia Militar (PM) e causou uma perseguição que durou aproximadamente 30 minutos, em Americana (SP).
A equipe composta pelos soldados Cardoso e Doreto estava em patrulhamento quando pela Rua Bandeira Branca, local conhecido por tráfico de drogas, viu um veículo que ao avistaram a viatura, fugiu.
Os policiais iniciaram acompanhamento ao veículo que estava em direção perigosa e acessou a Rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira sentido Rodovia Anhanguera (SP-330).
A perseguição durou cerca de 30 minutos e passou por vários locais, até que chegaram ao bairro Jardim Zanaga e parou na Rua Belmiro Braga, onde fica a residência do motorista.
No local, ele já tinha entrado com o carro na garagem e tentou evitar a abordagem, mas os policiais conseguiram entrar e abordaram ele e mais dois que estavam no veículo.
Ao serem questionado, o condutor afirmou que tinha dispensado maconha e que já tinha consumido cocaína com outros passageiros.
Eles foram encaminhados ao Hospital Municipal devido alguns ferimentos e depois levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde as partes foram ouvidas e liberas.
Também foram tomadas as medidas administrativas de acordo com o código brasileiro de trânsito.