Homem é vítima de sequestro-relâmpago em Hortolândia
Um homem de 36 anos, morador do bairro Jardim Amanda, em Hortolândia (SP), foi vítima de sequestro-relâmpago na noite desta terça-feira (3).
Segundo uma testemunha, o homem aguardava a esposa dentro do carro em frente à casa quando dois criminosos armados o surpreenderam. Um deles assumiu o volante do veículo.
O bandido seguiu pela Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101), sentido a cidade de Monte Mor (SP). No caminho, a dupla exigiu que a vítima fizesse um saque no valor de R$ 5 mil, mas ela estava sem o cartão do banco.
A Polícia Militar soube do caso via chamada 190. O helicóptero águia da PM deu apoio a ocorrência e conseguiu interceptar o veículo na altura de Monte Mor.
O carro com a vítima e os criminosos acessou diversos bairros do município e só parou ao bater contra uma grade. A dupla tentou fugir a pé, mas a polícia a deteve.
De acordo com a polícia nada foi roubado e a vítima não teve ferimentos. A dupla ficou presa após o registro do caso na delegacia de Polícia Civil.
A PM apreendeu a arma usada no crime, além de oito munições.