Grávida de 7 meses é estuprada em Sumaré
Uma mulher grávida de 7 meses foi estuprada na manhã deste domingo (4), no Jardim Maria Antônia, em Sumaré (SP). A vítima foi agarrada no meio da rua e colocada dentro de um carro. Autor do crime foi detido.
Conforme apuração do Policial Padrão, a vítima, de 20 anos, reside em Santo Antônio de Posse (SP) e estava na cidade visitando uma amiga. Ela estava caminhando quando o crime aconteceu.
Uma câmera de segurança registrou o momento da abordagem. As imagens mostram a vítima, de 20 anos, passando ao lado de alguns carros.
Em certo momento, um homem alto sai de um dos veículos e aborda a gestante. Ela tenta fugir, mas é colocada a força dentro do automóvel e violentada.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem conseguiu anotar parte da placa e acionou os policiais após o estupro.
Com apoio da Guarda Municipal, o veículo foi identificado como um Chevrolet Onix branco registrado em nome de uma locadora.
A empresa ajudou no rastreamento e a polícia encontrou o carro estacionado e trancado na rua. Com base na descrição da vítima, a equipe encontrou o suspeito após buscas nas casas perto do local onde o veículo estava.
A vítima reconheceu o detido que foi preso em flagrante por estupro. O homem tem 34 anos e mora no Parque Residencial Regina.
Por fim, a gestante foi medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Matão e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP).
O caso foi registrado na delegacia de Sumaré.