Empresário é preso em Americana após degolar homem por conta de dívida
Um empresário de 31 anos foi preso em Americana (SP) após degolar um autônomo de 40 anos por conta de uma dívida em comum. O crime aconteceu na noite deste domingo (5) na casa da vítima identificada como Diego Damon Turin.
Conforme apuração do site Policial Padrão, o autor foi até a casa da vítima situada na Praça Santos Dumont, no bairro Jardim Santana.
Durante uma conversa sobre a dívida, o empresário notou uma faca sobre a pia e fingiu derrubar bebida na roupa para ir até o local. O próprio autor disse à polícia que pegou a faca, se virou e cortou o pescoço de Turin.
A vítima ainda conseguiu correr até a porta da sala, onde caiu e permaneceu até a chegada do resgate.
Os socorristas o encontraram com sinais vitais, mas Turin morreu assim que deu entrada no Hospital Municipal.
O empresário disse que vinha recebendo ameaças de morte da vítima por não conseguirem chegar a um acordo quanto a dívida. Ele alega que durante a tarde deste domingo, registrou um boletim de ocorrência referente a isso.
A Polícia Militar (PM) apreendeu a arma usada no crime e encaminhou o autor para a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Por fim, o delegado ouviu os fatos e determinou a prisão em flagrante por homicídio doloso qualificado.