Indivíduo é preso por violar medida protetiva
O indivíduo foi preso pela Guarda Civil Municipal, no portão da residência de sua ex esposa, na Avenida do Comércio. O caso aconteceu nessa sexta-feira (7).
Durante patrulhamento, a equipe do Subinspetor Pigatto e Guardas Civis Municipais Silva e Gusmão, receberam a informação de que uma mulher havia solicitado ajuda no bairro Jardim Pérola.
A solicitação seria por conta de seu ex marido, homem de 55 anos, que estava no portão de sua residência, tentado entrar no local e extremamente agressivo.
Além disso, foi informado que ele estava de posse de uma medida protetiva, expedida pela 2°Vara criminal da Comarca deste Município. Diante dos fatos, os agentes se dirigiram até o local.
Ao chegarem, logo avistaram o indivíduo, que começou a proferir palavras de baixo calão contra os policiais. Por conta de sua agressividade, foi necessário o uso de força moderada para contê-lo.
Assim, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo conduzido a delegacia de defesa da mulher. Por fim, foi ratificada a voz de prisão pela autoridade policial, através de um boletim de ocorrência, sendo o acusado recolhido a cadeia pública local.