Vizinho de tia e sobrinho mortos a tiros é preso pela DIG, após confessar homicídio em Santa Bárbara
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana, prendeu na tarde desta quinta-feira (08) o autor de um duplo homicídio ocorrido na ultima segunda-feira (05), no bairro Cruzeiro do Sul, em Santa Bárbara D`Oeste.
Segundo a DIG, por determinação da Delegada Seccional de Americana, Dra Martha Rocha, a delegacia começou a conduzir as investigações para esclarecer o duplo homicídio ocorrido no bairro Cruzeiro do Sul, as vítimas, a tia de 59 e o sobrinho de 32 anos foram mortos a tiros após uma discussão com o autor.
Durante as investigações, os agentes conseguiram identificar o autor que era vizinho das vítimas e assim esclareceram as circunstâncias do crime, o autor de 33 anos foi preso em casa e confessou o crime, ele relatou que a motivação era por questões fúteis de vizinhança. Nesta quarta-feira o homem se apresentou na sede da delegacia com uma advogada e após ser ouvido foi liberado.
O crime foi friamente executado pelo homem que disparou até acabar as munições do revólver, mesmo após verificar que as vítimas já caíram imóveis após serem atingidas pelo primeiro disparo efetuado contra cada uma delas, sendo o crime presenciado por uma criança de 07 anos de idade, filha de uma das vítimas.
A prisão temporária do homem foi concedida pelo Juiz de Direito da 2ª Vara Criminal de Santa Bárbara D’Oeste/SP, e hoje pela manhã a prisão foi cumprida na casa dele que fica ao lado de onde ocorreu o crime, ele foi encaminhado para uma unidade prisional da região.