Escola aciona a polícia após adolescente denunciar tio por estupro
A direção de uma escola em Paulínia (SP) acionou a Polícia Militar (PM) após uma estudante de 13 anos denunciar o tio por estupro. O caso aconteceu há alguns dias, mas foi comunicado nesta quinta-feira (9).
Conforme apuração do site Policial Padrão, a diretora de uma escola no Jardim Fortaleza soube que uma aluna estava tendo crise de ansiedade no banheiro e foi conversar com ela.
A adolescente estava chorando e não conseguia dizer o motivo, mas escreveu tudo em uma folha de papel e entregou à diretora.
Na folha, a garota disse que não gosta que a toquem. Segundo o relato, no ano passado o tio teria se acariciado na frente dela, mostrando que estava excitado. A ação teria se repetido outras duas vezes, sendo uma delas durante uma festa de fim de ano.
Diante da grave situação, a diretora chamou a mãe da adolescente e a Polícia Militar (PM) e encaminhou um relatório ao Conselho Tutelar.
Após a chegada da responsável, todos seguiram até a delegacia para prestar depoimento em salas privadas. A polícia vai apurar o caso.