Mulher morre após ser atropelada duas vezes na Rodovia Anhanguera em Americana
Uma mulher de 40 anos, identificada como Aline Parussolo, morreu após ser atropelada duas vezes na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Americana (SP), na noite desta quarta-feira (11). Segundo um dos motoristas, a vítima estava tentando levantar uma moto na faixa de rolamento.
Conforme apuração do Policial Padrão, o acidente aconteceu por volta das 22h30, na altura do km 126 da pista, sentido Limeira (SP).
O motorista de um caminhão com semirreboque relatou à polícia que transitava pela terceira faixa de rolamento, quando viu a Aline tentando levantar uma moto Honda CBX 250 Twitter em cima da faixa de rolamento. No entanto, ele não teve tempo hábil para frear e atropelou a vítima.
Com o impacto, Aline foi arremessada para a primeira faixa da pista e novamente atropelada por um Toyota Corolla, que também não conseguiu desviar. A morte da vítima foi constatada no local.
Aline residia no Residencial Vale das Nogueiras, em Americana. O corpo foi encaminhado Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há informações sobre o sepultamento.