Marreta de borracha que seria usada em furto de motocicletas é apreendida
Uma marreta de borracha que seria usada em furtos de motocicletas foi apreendida, na Avenida Lírio Corrêa, em Americana (SP), nesta quarta-feira (13).
A Guarda Municipal estava em patrulhamento quando avistou uma moto com dois homens que ao avistarem a viatura mudaram de direção rapidamente e aumentaram a velocidade.
Foi dado ordem de parada, porém não foi obedecido pela dupla. Houve perseguição pela Avenida Lírio Corrêa, onde o condutor da moto andou pela contra mão, quase colidindo com outros veículos, subindo pela calçada da via em alguns pontos, onde em um deles o garupa se jogou no chão e o condutor seguiu acelerando.
O garupa foi detido e a GM continuou a perseguição pelo segundo homem que estava na moto. Próximo da entrada da empresa Suzano, o motociclista parou a motocicleta e foi abordado. Com ele foi encontrada uma mareta de borracha. Com o garupa foi localizada uma espécie de chave “mixa”.
Questionados, os homens disseram ser de Limeira (SP) e que estavam em Americana (SP) para furtar motocicletas e que conseguiriam dois mil reais por cada moto furtada.
A motocicleta em que os dois homens estavam nada constava contra ela, por não ser habilitado a mesma foi recolhida ao pátio municipal. Os dois homens foram ouvidos e liberados.