Corpo esquartejado é encontrado enterrado em Hortolândia
Um corpo de um homem, de aproximadamente de 30 anos, foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (14) pela Guarda Civil Municipal (GCM), em uma mata no bairro Jardim São Bento, em Hortolândia (SP).
De acordo com a corporação, os agentes chegaram ao local após uma denúncia anônima que informou sobre veículos abandonados na antiga estrada de terra.
No local duas pessoas dois em atitude suspeita em dois veículos , assim como documentos que não pertenciam a eles também no interior do carro.
Durante entrevista os indivíduos confessaram que estavam ali para participar de uma execução, mais conhecida como tribunal do crime.
Segundo os abordados, a vítima seria um estuprador que havia sido sentenciado à morte pelo Crime Organizado.
Ao amanhecer foi possível localizar um ponto do terreno com sinais de terra revolvida recentemente.
O Corpo de Bombeiros foi até o local para fazer a escavação, assim como uma máquina da prefeitura, para remover a terra.
Na vala foi encontrado um corpo de um homem que havia sido esquartejado. Ele teve a cabeça, os braços e as pernas separados do corpo.
O coração também havia sido removido do tórax.
A polícia científica esteve no local para tentar identificar o homem. O caso foi apresentando no Plantão Policial, onde os indivíduos permaneceram presos.