Polícia investiga possível estupro de criança de 3 anos em Americana
A Polícia Civil investiga um suposto caso de abuso sexual contra uma menina de 3 anos no bairro São José, em Americana (SP). Um laudo médico realizado na madrugada de terça-feira (14), teria apontado a violência sexual.
Conforme apuração do Policial Padrão, guardas municipais comunicaram o ocorrido à Polícia Civil. Segundo os agentes, a menina deu entrada no hospital local e após consulta e atendimento preliminar, a violência teria sido constatada.
A criança chegou acompanhada da tia e logo depois, a equipe encaminhou as duas para a delegacia. O pai da criança e a avó materna chegaram logo depois.
A polícia acionou o Conselho Tutelar que conversou com os familiares e entrou em contato com o hospital.
Diante das primeiras informações, o órgão solicitou a presença do avô materno da criança, do filho dele e do atual namorado da mãe da vítima.
A mãe da criança não pode comparecer na ocasião para prestar depoimento, pois não tinha com quem deixar os outros filhos naquele momento.
Por fim, foi emitida via de IML para a criança e para a irmã dela, já que há o risco de ela ser uma outra possível vítima.
A polícia requisitou a comprovação da violência sexual contra a menina e vai apurar o caso.