Indivíduo ameaça ex-esposa de morte em Sumaré
O caso aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (19), no bairro Jardim São Francisco de Assis.
A equipe dos policiais militares Marcelo e Brenno foi solicitada para uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Jardim São Francisco de Assis.
Ao chegarem no local, foram recebidos pela vítima que relatou os fatos. Assim, contou aos policiais que seu ex-marido havia invadido a sua casa e, com uma faca, ameaçou-a de morte, alegando que ela não teria condições de cuidar da filha.
A mulher conta também que a vizinha presenciou todo o ocorrido e, antes que a viatura chegasse, o indivíduo fugiu, deixando a faca dentro da casa.
Então, ao conversarem com a testemunha, a mesma confirmou tudo o que a vítima relatou, reforçando o estado alterado do indivíduo.
Enquanto apuravam os fatos, o autor se aproximou do local novamente e aparentava estar bem agitado. Logo, ao ver os policiais, começou a gritar dizendo para levarem ele a delegacia, alegando que se ficasse no local, mataria a ex-esposa.
Os agentes então, tentaram acalmá-lo, mas não conseguiram, sendo necessário contê-lo. Diante disso, foi questionado sobre o ocorrido e o mesmo afirmou que estava alcoolizado e que havia usado maconha.
Portando, a vítima e o autor foram levados ao Plantão Policial mas as ameaças de morte não pararam.
Por fim, a autoridade policial de plantão deliberou o Auto de Prisão em Flagrante por ameaça, em contexto de violência doméstica, com a opção de mil reais de fiança e, caso pago, o indivíduo seria liberado.