Homem é preso por três crimes em Pedreira
Na noite de domingo (20/03), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem por feminicídio no Centro de Pedreira/SP.
Os agentes estaduais foram acionados para comparecer na rua Félix Moreno que pelo local uma casa estava em chamas.
Na residência, foi constatado o fogo pela garagem e carro da solicitante, que disse aos policiais, que seu ex marido havia invadido a casa e com um colchão e galão de gasolina ateou fogo encima do carro, tentando ainda colocá-la nas chamas, porém, ela conseguiu escapar e correu para a rua chamando socorro. Ele fugiu em seguida.
Como a brigada de incêndio municipal já estava controlando as chamas, os militares foram patrulhar o bairro onde segundo a vítima seu ex morava.
Foi então que o homem com as características passadas foi avistado e abordado, confirmando ser o autor do incêndio na residência. Com ele ainda foi encontrado duas funcionais – documento que identifica funcionários estaduais da segurança – sendo um de tenente da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais e o outro de Coronel da PM do Estado de São Paulo, ambos falsos.
Diante dos crimes, ele foi apresentado à delegacia da cidade de Jaguariúna/SP, onde foi registrado os fatos e o rapaz ficou preso por Descumprimento de Medida Protetiva, Tentativa de Feminicídio e Uso de Documentos Falsos.