Ex-Panicat chuta partes íntimas de policial e vai presa por embriaguez em Campinas
O fim de semana da ex-Panicat Ana Paula Leme terminou em prisão, na noite de sábado (20), na cidade de Campinas (SP). A jornalista foi detida após se envolver em uma confusão na loja de conveniência de um posto de combustíveis e agredir um policial militar, dando um chute nas partes íntimas dele.
De acordo com o portal G1, a confusão começou, por volta das 21h, quando Ana Paula Leme chegou ao estabelecimento comercial dirigindo um Jeep Renegade. A funcionária do local relatou que ela já apresentava sinais de embriaguez e pediu uma cerveja.
A mulher relatou que após tomar mais duas bebidas, a ex-Panicat, pediu um salgado. Logo depois, ela afirmou que a guloseima estava ruim, jogou o salgado em cima da mesa e exigiu a troca do mesmo. A funcionária atendeu o pedido, mas Ana Paula repetiu o gesto e afirmou que não pagaria nada.
Em seguida, a ex-Panicat teria saído da loja, mas foi abordada por outra pessoa da equipe, que tentou impedir que ela fosse embora sem pagar. Nesse momento, segundo testemunhas, ela teria xingado a funcionária da loja de “vaca gorda” e a Polícia Militar (PM) foi chamada.
Os policiais contaram que, durante a abordagem, a ex-Panicat se recusou a apresentar um documento. Além disso, ela negou que sairia sem pagar e que teria xingado a funcionária.
No entanto, após informar o documento de identidade, ela teria mandado um dos agentes “comer aquela vaca gorda” e recebeu voz de prisão.
Logo depois, ela teria chutado o joelho, braço e genitália de um dos policiais, e o local da viatura onde os presos são colocados.
Conforme o boletim de ocorrência, ao ser levada para a delegacia, Ana Paula Leme ainda teria proferido mais xingamentos contra os policiais militares civis.
Após passar por exame de alcoolemia, a ex-Panicat foi indiciada por desacato, injúria, embriaguez ao volante, ameaça e resistência. No fim do atendimento, ela foi levada para a Cadeia Feminina de Paulínia (SP) para aguardar a audiência de custódia.
Até o fechamento desta nota, não havia informações sobre pagamento de fiança e liberação de Ana Paula Leme da prisão.