Motoboy de 31 anos é morto com oito tiros no Cruzeiro do Sul
Um motoboy de 31 anos, identificado como Lucas Henrique Mendes, morreu na noite de sábado (21), após ser atingido por oito tiros durante uma entrega no bairro Cruzeiro do Sul, em Santa Bárbara d’Oeste (SP).
Conforme apuração do Policial Padrão, a polícia soube do crime por volta das 23h30 e seguiu até a Avenida Cândido Bignotto, onde a vítima estava sendo socorrida.
O Corpo de Bombeiros encaminhou Lucas em estado grave ao pronto-socorro Edison Mano, mas o motoboy não resistiu aos ferimentos.
O médico plantonista constatou a princípio, oito disparos no corpo, sendo um no pescoço, dois no tórax, quatro no abdômen e um acima do joelho.
Lucas trabalhava em uma lanchonete e segundo a proprietária, saiu para uma entrega no local às 22h18, após a ligação de uma mulher que fez um pedido no valor de R$ 144.
Como o rapaz demorou a retornar, colegas de trabalho foram até o bairro e encontraram apenas a moto da vítima, uma Honda CG 150 Titan, pois o resgate já tinha acontecido.
A perícia esteve na cena do crime e realizou os trabalhos de praxe. O caso foi registrado como homicídio e a polícia investiga a autoria e motivação do crime.
Lucas morava no Parque Olaria e deixa um filho. O sepultamento está previsto para às 9h desta segunda-feira (23), no Cemitério da Paz.