Homem se joga de passarela após matar a ex-mulher a facadas em Itatiba | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer
Hoje é sexta-feira, 22 de novembro de 2024

Homem se joga de passarela após matar a ex-mulher a facadas em Itatiba

Homem se joga de passarela após matar a ex-mulher a facadas em Itatiba

Vítima foi atacada na cozinha de casa enquanto o filho do casal dormia em outro cômodo

Um homem se jogou de uma passarela após matar a ex-esposa, de 22 anos, a facadas, na madrugada desta segunda-feira (24), em Itatiba (SP). O homicídio aconteceu na casa da vítima, que fica no Parque Colina, enquanto o filho do casal dormia em outro cômodo.

Conforme apuração do Policial Padrão, os envolvidos na ocorrência são Letícia Alves da Rocha e Gabriel Eduardo Gonçalves Franco, de 21 anos.

Vítima e autor do feminicídio (Foto: Divulgação)

A polícia atendeu a ocorrência por volta das 3h e falou com o pai do autor do crime. O homem relatou que Letícia telefonou para a mulher dele dizendo que Gabriel estava na casa dela totalmente agressivo e sob efeito de drogas.

Os ex-sogros seguiram até a casa de Letícia e encontraram a jovem esfaqueada no chão da cozinha, acionando o resgate. Logo depois, a testemunha foi até o quarto do neto e o encontrou na cama ileso, deixando a criança sob os cuidados da esposa.

Uma unidade de resgate socorreu Letícia até a Santa Casa ainda com sinais vitais, mas a jovem não resistiu aos ferimentos.

Na cena do crime, um vizinho relatou que Gabriel fugiu do local em um Ford Festa preto.

Cerca de 20 minutos após o atendimento da primeira ocorrência, a PM recebeu a informação de que o autor do crime se jogou de uma passarela sob a Rodovia Romildo Prado (SP- 063), na cidade de Louveira (SP).

Gabriel caiu sobre um Nissan Sentra que transitava na pista e morreu na hora. Apesar dos danos no automóvel, a condutora não ficou ferida.

Perto do corpo, a polícia encontrou a faca usada no feminicídio com vestígios de sangue da vítima. O Ford Fiesta também estava estacionado nas proximidades.

O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.