Operação da Polícia Civil prende dois suspeitos por roubo à residência em Atibaia
Uma operação da Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (28), dois suspeitos de roubo à residência, ocorrido no dia 22 deste mês, em Atibaia (SP). Os mandados de prisão foram cumpridos nas cidades de Campinas e Sumaré (SP) e a equipe recuperou cerca de R$ 400 mil em artigos de luxo.
A operação batizada de ‘Pantera Negra’ deu cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão em dois endereços, e outros dois mandados de prisão temporárias.
A operação levou oito viaturas para as residências dos suspeitos. O homem detido em Campinas, estava com uma arma de fogo que teria sido usada no momento do roubo. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal e deve responder por acessório restrito, pois estava com um silenciador.
Segundo a polícia, os objetos recuperados estão avaliados em torno de R$ 400 mil. Eles incluem adereços, óculos, relógios, bolsas de grifes e outros objetos de valores que foram devolvidos à vítima.
Os investigadores ainda buscam por um terceiro suspeito e apuram detalhes sobre a participação de uma falsa cliente no crime. Parte dos objetos roubados não foi encontrada e a polícia deve apurar se foram revendidos.
Os suspeitos foram indiciados e apresentados para audiência de custódia.