PM prende quarteto acusado de homicídio, ocultação de cadáver e associação criminosa em Engenheiro Coelho
A Polícia Militar (PM) prendeu quatro homens suspeitos de homicídio, ocultação de cadáver e associação criminosa. Os suspeitos foram abordados na praça de pedágio de Engenheiro Coelho, nesta segunda-feira (28). Eles estavam com roupas sujas de sangue e a polícia encontrou vídeo de um homicídio no celular de um deles.
Segundo os policiais, eles estavam fazendo uma operação na praça de pedágio que fica entre Artur Nogueira e Engenheiro Coelho, quando viram um carro com quatro homens. Os agentes desconfiaram da atitude suspeita, pois eles estariam demonstrando nervosismo ao verem a viatura policial. Sendo assim, uma abordagem foi feita e nada de ilícito fora localizado com eles. No entanto, durante a revista veicular encontraram uma sacola plástica com uma blusa vermelha e preta de listras na cor branca com manchas de sangue. Uma outra camiseta, de cor branca, e uma carteira com documentos de um rapaz foram encontrados no carro.
Indagados separadamente referente aos pertences localizados, nenhum deles soube informar e deram versões desconexas, o que aumentou a suspeita dos policiais. A corporação pediu então para que os suspeitos desbloqueassem o celular que continha um vídeo envolvendo violência contra um homem. O suspeito tentou quebrar o celular, mas não conseguiu. O vídeo exibia cenas do um homicídio de um homem por estrangulamento. Os policiais observaram no vídeo ainda características das roupas dos suspeitos e eles foram detidos diante da situação.
Foi solicitado apoio policial na tentativa de localizar uma chácara, onde os suspeitos alegaram passar todo o dia em uma festa, bem como o local da possível ocultação do cadáver, mas a polícia não encontrou.
Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira. Já na delegacia, outra revista minuciosa foi feita nos acusados. E a polícia percebeu que cada um vestia duas bermudas. As de baixo, tinham manchas de sangue e foram apreendidas para perícia.
Também foi realizado levantamento referente a possível vítima, um homem, e encontraram dois registrados na cidade de Limeira (SP), alegando estar sendo ameaçado de morte e perseguido por vários indivíduos e veículos. O registro informava ainda que ele estava hospedado em determinado hotel. Os agentes foram até o referido hotel e verificaram que a possível vítima ficou hospedada nos dias 12, 13, 14, e 15 de junho.
Sendo assim, os suspeitos foram presos acusados de homicídio, ocultação de cadáver e associação criminosa. Posteriormente, foram transferidos para a Cadeia Pública de Sumaré (SP).