Polícia Militar apreende Amarok dublê em Americana
A Polícia Militar (PM) apreendeu uma caminhonete dublê na noite desta segunda-feira (28) na área central de Americana (SP).
Os soldados Ivan e Doreto estavam patrulhando pela Rua 30 de julho, quando abordaram um caminhonete Amarok com placas padrão Mercosul que a equipe tinha conhecimento que poderia ser dublê.
O veículo estava sendo conduzido por uma mulher, que relatou que o carro era do marido. Em vistoria nos vidros constava como ano de fabricação 2012 porém a placa constava como 2013/2014 e também o número do motor não conferia com o que estava no veículo.
O chassi do carro também foi consultado e constou como produto de roubo por Maringá (MG). O esposo da condutora compareceu ao local e relatou que comprou o veículo em novembro de 2020 em São Paulo, na ocasião deu R$ 65 mil de entrada e mais 10 boletos no valor de R$ 3 mil, porém não recebeu até o momento o recibo.
O caso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o veículo permaneceu apreendido e os detidos liberados.