Homem acaba preso em Artur Nogueira após causar acidente e fugir sem prestar socorro
A Polícia Militar (PM) de Artur Nogueira prendeu um homem acusado de dirigir alcoolizado, na noite deste domingo (28). O homem foi abordado no Coração Criança e confessou ter causado um acidente e ter fugido do local sem prestar socorro à vítima.
A equipe foi solicitada para atendimento de ocorrência pela Rua Sinclair Adão Boer, quando visualizou um veiculo VW/Parati de cor azul circulando pela via em manobras de zigue-zague. A situação despertou suspeita na equipe policial, que decidiu fazer uma abordagem. Durante a busca pessoal e veicular nada de ilícito foi localizado, porém o condutor aparentava estar embriagado.
Foi verificado também que o rapaz não possuía habilitação e que o veículo estava com licenciamento vencido. Além disso, chegou ao conhecimento da equipe que em um acidente de trânsito com vítima, a parte causadora havia fugido do local sem prestar socorro e testemunhas disseram que se tratava de um veículo Vw/Parati de cor azul.
Questionado, o suspeito confessou o ocorrido e disse que fugiu do local pois não era habilitado e seu veículo estava com o licenciamento vencido. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira e depois dos procedimentos legais, o condutor foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal na condução de veículo.