Homem é preso após estuprar enteada grávida e resistir a prisão em Artur Nogueira
Policiais municipais da equipe “Guardião da mulher” prenderam na noite desta sexta-feira(30), um homem que estuprou a enteada que estava grávida, em uma estrada de terra, na área rural de Artur Nogueira.
Segundo a corporação, a equipe “Guardião da Mulher” composta pelos agentes Ortiz e Nascimento recebeu uma solicitação do pronto-socorro, onde uma mulher grávida havia dado entrada após ter sofrido um estupro. No local, os policiais conseguiram em contato com a vítima informações do agressor, que é seu padrasto.
Segundo a mulher, ela estava saindo da casa de uma amiga quando o estuprador parou o veículo ao seu lado e pediu para ela entrar para conversar, em seguida, a levou para uma estrada de terra sem iluminação e rasgou sua roupa, a vítima relutou e tentou evitar o crime, porém foi agredida.
Após terem o laudo médico em mãos, e com o apoio de mais uma viatura, as equipes foram até a residência do estuprador o mais rápido possível, já que poderia se evadir do local. Os agentes cercaram o bairro Jardim Carolina, e conseguiram em localizar o acusado, que ainda resistiu a prisão e precisou ser contido.
O homem foi encaminhado para o plantão policial de Artur Nogueira onde a ocorrência foi registrada, ele foi autuado em flagrante por estupro permanecendo a disposição da justiça. A vítima será acompanhada pelo projeto guardião da mulher.