DIG de Americana prende casal suspeito de matar professor de Sumaré
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana (SP) prendeu, nesta sexta-feira (4), um casal suspeito de matar um professor de Sumaré (SP). O corpo da vítima de 35 anos foi encontrado carbonizado em uma área rural do bairro Praia Azul na manhã de quarta-feira (2).
De acordo com a polícia, a equipe investigou o depoimento de testemunhas que viram um casal suspeito em um Chevrolet Onix, em torno no local do crime.
Após descobrir que o carro pertencia a vítima, os investigadores conseguiram localizar o veículo em Sumaré. Havia manchas de sangue no interior do automóvel, além de objetos pessoais da vítima.
Posteriormente, a polícia conseguiu encontrar o casal que estava com o veículo. Um homem de 34 anos, e a companheira dele de 30 anos, foram detidos, na região do Parque Salerno, em Sumaré. O poder judiciário determinou a prisão temporária por 30 dias.
O homem estava com pertences da vítima, como documentos, cartão bancário, título de eleitor e chave do veículo, e segundo a polícia, confessou o crime.
Os dois prestaram depoimento e foram encaminhados às cadeias de Sumaré e Monte Mor (SP).
Sobre a motivação do crime, a DIG de Americana informou que apura uma série de hipóteses, incluindo latrocínio, que é roubo seguido de morte, ou até mesmo crime passional.
Cauê Pozenatto Lima trabalhava desde abril de 2013 na Escola Municipal Ramona Canhete Filho, no Jardim São Gerônimo, em Sumaré. O sepultamento do professor aconteceu nesta sexta-feira, no cemitério da Saudade, em Sumaré.