Ladrão tenta subornar guardas em Americana após furtar loja de produtos de beleza
Um ladrão foi preso em Americana (SP) após furtar uma loja de produtos de beleza e tentar subornar guardas municipais para evitar a prisão. O caso aconteceu na noite deste sábado (7) e a equipe recuperou cerca de R$ 97 mil em produtos.
De acordo com a GCM, por volta das 21h, a equipe recebeu a denúncia de um crime em andamento na Avenida Campos Sales. No local, os agentes flagraram Chevrolet Corsa Wind saindo em alta velocidade e iniciou uma perseguição.
A abordagem aconteceu minutos depois, na região do bairro Nova Americana. Dois suspeitos abandonaram o carro e fugiram a pé.
Um dos bandidos conseguiu escapar, enquanto o outro pulou do viaduto da Avenida Abdo Najar. Mesmo com a queda de uma altura de quatro metros, o bandido não se feriu e acabou detido.
Na abordagem, ele ainda ofereceu R$ 25 mil aos agentes para evitar a prisão. A GCM deteve o ladrão e encontrou as mercadorias furtadas no carro abandonado.
Logo depois, retornou ao local do crime e constatou que os criminosos invadiram um depósito de peças de bicicletas e quebraram duas paredes para acessar a loja de produtos de beleza.
O ladrão, que já possui vários antecedentes criminais, agora vai responder por furto e corrupção ativa.