Homem tenta matar a esposa com chave de fenda em Americana
Um homem foi detido por violência doméstica e lesão corporal após tentar matar a esposa com uma chave de fenda, neste domingo (9), em Americana (SP). Um dos filhos do casal, de apenas 12 anos, foi quem ligou para o 190 da Polícia Militar (PM).
Conforme apuração do Policial Padrão, a equipe atendeu o caso por volta das 10h e seguiu para a Avenida Paschoal Ardito, região do São Manoel.
No local, os policiais ouviram gritos e choro, e quando um homem abriu a porta da residência, eles viram a vítima com sangramento na cabeça.
O homem tentou alegar que a mulher tinha caído e batido a cabeça, mas a vítima negou e relatou o ocorrido.
De acordo com o registro do caso, o casal brigou há algum tempo e não está mais morando junto. Porém, a vítima contou que ao chegar em casa neste domingo, foi surpreendida pelo marido que estava atrás da geladeira.
O casal discutiu e o homem a agrediu na cabeça com uma chave de fenda, na frente dos três filhos.
Após o relato da vítima, o homem confirmou a agressão. Ele disse que se irritou após saber que a mulher tinha saído com algumas amigas.
A PM então solicitou apoio para conduzir a vítima até o hospital e deteve o agressor.
A mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal de Americana. Além do ferimento na cabeça, ela sofreu lesões na costela e no glúteo, mas não há risco de morte.
Já o agressor, vai responder por violência doméstica e lesão corporal.