Mulher é presa por vender drogas em adega no bairro Vila Bertini
Uma mulher de 38 anos foi presa por vender drogas em uma adega situada no bairro Vila Bertini, em Americana (SP). Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) flagraram a ação da criminosa, nesta terça-feira (12).
Segundo a polícia a ação começou após denúncias sobre um comércio na Rua Jácomo Calheiros, que era fachada para o tráfico. Os investigadores monitoraram o estabelecimento e constataram uma movimentação típica de usuários de drogas.
De acordo com a equipe, uma mulher loira prestava atendimento no local e servia o cliente através de uma grande trancada por dentro da adega.
Os policiais aproveitaram a chegada de dois clientes para fazer a abordagem e impossibilitaram qualquer tipo de reação ou fuga.
A mulher imediatamente assumiu o comércio ilícito de drogas e disse que guardava os entorpecentes em cima de um freezer. No local indicado, a equipe encontrou 30 papelotes e 87 pinos de cocaína, 41 porções de maconha e 164 pedras de crack.
Dentro da adega também havia R$167, balança de precisão, celulares, máquinas de cartões e anotações sobre a contabilidade do tráfico.
Diante das evidências, a comerciante recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime e após o registro do caso, foi encaminhada para a Cadeia Pública de Monte Mor (SP).