Mulher é estuprada e agredida a socos pelo companheiro na frente dos filhos em Americana
Uma mulher foi estuprada e agredida a socos na frente dos filhos, na tarde desta terça-feira (20), no Parque da Liberdade, em Americana (SP). A vítima alegou que as agressões acontecem há anos, mas dessa vez tomou coragem para denunciar e pedir uma medida protetiva.
De acordo com informações da Guarda Municipal, o caso aconteceu por volta das 14h30, em uma residência na Rua Serra do Tumucumaque. Após o ataque, a vítima foi até uma farmácia e ligou para os agentes.
A mulher contou que as agressões acontecem há cerca de 13 anos, mas dessa vez, após o filho presenciar tal ato, ela tomou coragem para denunciar. A vítima também solicitou uma medida protetiva, por medo de ameaças de morte que irá sofrer ao pedir a separação.
Após ouvir os fatos, os guardas seguiram até a residência do casal e encontraram o agressor, além de alguns pinos de cocaína vazio.
Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ). O delegado registrou o boletim sobre a violência doméstica e solicitou a medida protetiva à Justiça, liberando todos em seguida.