Homem é vítima de tentativa de latrocínio em Americana
Um supervisor de 26 anos foi vítima de uma tentativa de latrocínio na madrugada desta quarta-feira (21), na Rodovia Usina Ester em Americana (SP). A vítima foi baleada em várias partes do corpo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada para atender uma vítima de roubo na sede do Aterro Sanitário. A vítima tinha marcas de tiro pelo corpo além de ferimentos na face, nos braços e no maxilar, provocados por agressões.
Testemunhas disseram que o homem estava com as mãos amarradas e pedia por socorro logo depois da ação dos bandidos. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal, com sete perfurações no corpo e fraturas na região da face.
O jovem relatou ser vítima do roubo, porém, não soube informar mais detalhes, somente que estava em um veículo Volkswagen Taos.
A companheira dele chegou ao hospital e relatou que o homem deixou a residência onde ela mora no domingo (18) à tarde, dizendo que iria trabalhar em Minas Gerais. Na segunda-feira (19), através de contato telefônico, ele
informou que não retornaria para casa pois iria realizar outro serviço em Limeira (SP).
Na terça-feira (20), por volta das 10h, após várias tentativas da família em falar com ele, o homem atendeu e disse que estava na cidade de São Paulo, também pelo trabalho.
O caso foi registrado na Polícia Civil (PC) e será investigado. Nenhum criminoso foi preso.