Jovem vítima de acidente morre no Hospital Municipal de Americana
Um motociclista de 24 anos, identificado como Rodrigo Gobi Junior, morreu na madrugada desta sexta-feira (24), vítima de um acidente de trânsito ocorrido na noite de segunda-feira (20), no Distrito Industrial Werner Plaas, em Americana (SP).
De acordo com boletim de ocorrência, na data do acidente, um homem de 51 anos, seguia na Avenida Nossa Senhora de Fátima com um Ford Ka e realizou uma conversão proibida para acessar a Avenida Ângelo Pascote.
A manobra fez com que ele entrasse no trajeto do motociclista, que acabou se chocando contra o automóvel.
Rodrigo sofreu diversas fraturas e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. Ele passou por cirurgia de emergência, mas acabou falecendo no início da madrugada desta sexta.
Segundo os policiais militares, o motorista do carro apresentava odor etílico e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde novamente negou o exame de alcoolemia.
Algum tempo depois, o homem foi encaminhado para o exame clínico no Instituto Médico Legal (IML) e a médica legista não constatou sinais de embriaguez.
Rodrigo era morador do bairro Jardim São Francisco, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). O corpo foi velado às 13h30 no Velório Berto Lira e sepultado às 15h30 no Cemitério da Paz.