Pai e filho são esfaqueados em Americana
Pai e filho, de 70 e 20 anos, ficaram feridos após uma tentativa de homicídio, neste domingo (28), no bairro Nossa Senhora de Fátima em Americana (SP). O motivo seria uma suposta traição da esposa do autor do crime com uma das vítimas.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para uma ocorrência de agressão, onde as vítimas já tinham sido socorridas e levadas ao Hospital Municipal.
O filho de uma das vítimas, que estava no hospital, contou à polícia que o pai se envolveu em uma discussão com o agressor após ele ter acusado o idoso de uma traição.
O senhor estaria, segundo o autor do crime, tendo um caso com a esposa do agressor, além de acusá-lo de supostamente ter abusado de um filho dele no passado.
Um outro filho do idoso, tentou apartar a briga e também foi atingido.
Segundo o boletim de ocorrência o agressor atacou as vítimas com dois facões, desferindo vários golpes que atingiram, principalmente, os braços.
O suspeito foi localizado e detido pela polícia. Ele foi levado ao Distrito Policial (DP), onde permaneceu à disposição da Justiça. A polícia investiga o caso.