Pai se envolve em briga do filho e atira contra adolescentes
Uma brincadeira de rua terminou em tiros após o pai de um adolescente se envolver na briga do filho, na tarde desta segunda-feira (3), em Artur Nogueira (SP). Um grupo de menores soltava pipas na rua quando a confusão aconteceu. O atirador fugiu após o crime.
Conforme apuração do Policial Padrão, a ocorrência aconteceu por volta das 14h, no bairro Nosso Sonho. Dois menores, V. de 14 anos e N. de 17, soltavam pipas na Rua Edélcio Jesus Duzzi, quando o mais velho brigou com um adolescente que reside em outra rua.
De acordo com o registro do caso, após se agredirem, o outro adolescente foi para casa e voltou com o pai. O homem também agrediu os menores e chegou a pegar um deles pelo pescoço.
O barulho da briga chamou a atenção do pai de V. que saiu na rua e flagrou a agressão. Ele tentou intervir e mandou o vizinho soltar os garotos.
Foi nesse momento que o agressor foi para casa e voltou com uma arma. O homem atirou cerca de quatro vezes contra os menores antes de fugir em uma caminhonete Hilux de cor branca. Por sorte, ninguém ficou ferido.
Equipes da Polícia Militar (PM) e perícia foram ao local e apreenderam quatro cápsulas de munição de calibre 9 milímetros. Também havia duas marcas de tiros no muro de uma residência.
Além disso, o adolescente N. tinha lesões visíveis no rosto, testa, pescoço e mãos, que segundo o menor, foram causadas pelo autor dos disparos.
A polícia registrou o caso como disparo de arma de fogo e lesão corporal e está em busca do autor do crime.