Polícia militar intervém em tentativa de homicídio em Artur Nogueira
Na noite de terça-feira (09), a polícia militar de foi acionada para um caso de tentativa de homicídio no Parque Trabalhadores em Artur Nogueira (SP). Dois agentes estaduais, juntamente com o apoio de outras viaturas, chegou ao local e encontrou um cenário de violência.
Ao chegarem, os policiais militares se depararam com a informação de um pedreiro de 40 anos que caiu ao solo, ferido na perna esquerda, sendo socorrido por populares em ambulância municipal. No local, estava o agressor, um homem de 30 anos, com o rosto coberto de sangue e segurando uma faca. Após a equipe ordenar que ele largasse a arma, o agressor a jogou ao chão e se ajoelhou.
A vítima foi rapidamente encaminhada ao Hospital Municipal por uma ambulância do município, onde recebeu atendimento e ficou em observação. O agressor também foi levado ao mesmo hospital, tratado por escoriações e cortes no rosto e nos pés, e depois liberado.
Uma testemunha, sobrinha da vítima, relatou que presenciou o ataque. Segundo ela, após ser esfaqueado, seu tio tentou fugir, mas caiu na rua, momento em que o agressor tentou atacá-lo novamente, sendo impedido pelos gritos de vizinhos e outros populares presentes.
Após os atendimentos médicos, o agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis, e em seguida foi liberado, para posterior investigar os fatos e responderem em liberdade.