Jovem é espancado e esfaqueado durante festa em Artur Nogueira
Um jovem de 22 anos precisou ser internado e está em coma induzido no Hospital Estadual de Sumaré (SP) após ser espancado durante uma festa em Artur Nogueira (SP), na noite de sábado (10). As agressões ocorreram em um espaço onde também funciona um pesqueiro, no limite entre Artur Nogueira e Holambra (SP)
De acordo com o boletim de ocorrência, durante uma discussão com outros frequentadores do local, a vítima recebeu chutes na boca e foi atingida com uma faca. O rapaz teve cortes na boca, no nariz e na cabeça, além de uma perfuração no pulmão.
A família registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal na Delegacia de Artur Nogueira. Horas depois, uma testemunha, que alegou ter visto o caso de perto, foi até à polícia e prestou depoimento.
A apuração da polícia deve começar nesta terça-feira com os depoimentos dos envolvidos, levantamento das imagens de câmeras de segurança no local e a identificação dos autores da agressão.
Em nota, a Talismã House Music, local onde o evento acontecia, informou por meio de um advogado, que é contra qualquer tipo de violência, aguarda apuração do caso e está à disposição da polícia.