Motorista embriagado atropela dois homens na calçada em Campinas
Um motorista com sinais de embriaguez atropelou dois homens de 30 e 34 anos, que estavam em uma calçada no Jardim Centenário, em Campinas (SP). O acidente aconteceu na noite deste sábado (8) e uma das vítimas teve ferimentos graves.
Conforme apuração do Policial Padrão, por volta das 22h30, dois amigos conversavam em uma calçada na Rua Ademar Pereira de Barros, quando o condutor de um Ford Fiesta os atropelou.
A vítima mais velha sofreu uma fratura exposta no membro inferior esquerdo e uma unidade de resgate a socorreu para a Unicamp. Ela não estava em condições de prestar depoimento.
O outro homem teve escoriações nas mãos e se queixou de dores na região da costela. Ele contou à polícia que estava sentado na calçada com o amigo e não viu o carro se aproximar. A vítima disse que apagou no momento do acidente e acordou com os moradores prestando socorro.
O motorista se trancou no veículo com medo de ser linchado pelas testemunhas e só saiu após a chegada da Polícia Militar (PM).
O condutor disse que estava em um churrasco na casa da sogra, onde consumiu cerveja, mas alegou que não se lembra do atropelamento.
De acordo com o registro do caso, o homem estava com odor etílico, fala pastosa e estado de sonolência. Ele se recusou a passar pelo teste de bafômetro e recebeu voz de prisão. O veículo também ficou apreendido.